Inovadora Sistemas

Analista de Suporte e Implantação - Região de Chapecó

🌍 Remoto📍 Remoto
PUBLICIDADE

Descrição da Vaga

A Inovadora, uma das principais empresas de software na área da saúde e assistência social do Brasil, busca um Analista de Suporte e Implantação para atuar como ponte entre a empresa e seus clientes. O profissional será responsável por traduzir as expectativas dos clientes em soluções, garantindo a operacionalização dos módulos contratados com sucesso.

Responsabilidades

  • Realizar a implantação dos sistemas junto aos clientes, garantindo a execução dos processos de instalação, configuração e testes.
  • Realizar treinamentos e reciclagens sobre a utilização dos sistemas.
  • Realizar testes dos módulos de implantação e funcionalidades das versões antes da liberação.
  • Fazer a gestão das documentações decorrentes das implantações, garantindo a validação e assinatura de termos e relatórios.
  • Fornecer suporte técnico aos clientes via telefone, e-mail, chat ou WhatsApp corporativo, identificando e resolvendo problemas.
  • Abrir chamados, registrando demandas dos clientes, defeitos e vícios dos sistemas, direcionando para outras áreas quando necessário.
  • Acompanhar os chamados abertos, garantindo o retorno aos clientes nos prazos acordados.
  • Prestar suporte técnico às revendas parceiras da Inovadora, tirando dúvidas sobre implantação e utilização dos sistemas.
  • Realizar visitas aos clientes para acompanhar a interação e satisfação com as soluções.
PUBLICIDADE

Requisitos

  • Conhecimento básico em informática (Windows e Linux)
  • Proatividade na identificação e resolução de problemas, garantindo a satisfação do cliente
  • Disponibilidade de viagens
  • Graduação completa ou em andamento

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Telemedicina Sesi
  • Unimed
  • BB DENTAL
  • Convênios Educacionais
  • Acesso ao convênio CDL | SESI | SESC
  • Cursos plataforma Alura

São mais de três décadas de pioneirismo e especialidade, abrangendo toda a rede de saúde com sistemas para Secretaria de Saúde, Hospitais, UPAs, Consórcios (CIS) e Vigilâncias e para a Assistência Social. É com essa confiança que desenvolvemos soluções em tecnologia através do respeito, da responsab...[Ver Mais]

Informações Adicionais

Selecionamos as principais informações da posição. Para conferir o descritivo completo, clique em "acessar"
PUBLICIDADE
Candidatar-se a esta vaga →

Você será redirecionado para o site da empresa

PUBLICIDADE