Viagem

Você pode ganhar esta incrível fazenda orgânica com uma redação de 200 palavras

Se seu sonho de vida é possuir e administrar uma fazenda orgânica, mas sua conta bancária não ajuda, você pode estar com sorte. Norma Burns, dona da fazenda Bluebird Hill, na Carolina do Norte, Estados Unidos, está à procura do casal perfeito para assumir sua propriedade. Para se candidatar é preciso investir 300 dólares e fazer uma redação de no máximo 200 palavras.

unnamed

A fazenda está localizada na pequena cidade de Chatham Count, possui 12,88 acres com certificado orgânico e vale cerca de 450 mil dólares. No entanto, ao invés de coloca-la à venda, Norma quer certificar-se de que o local vai para as mãos de pessoas certas. Foi assim que teve a ideia de achar essas pessoas através de um concurso.

O tema é “Por que queremos possuir e gerenciar a fazenda Bluebird Hill” e o prazo é vai até o dia 1 de junho. Ela tem administrado a fazenda há 18 anos, mas agora está se mudando com a esperança de levar um estilo de vida mais urbano.

bluebird_farm2-768x573

Para mim, não há nada melhor na vida do que a produção alimentos orgânicos“, afirmou ao site do jornal Charlotte Observer.

Estou procurando um casal que tenha experiência e formação em agricultura biológica e esteja disposto a se dedicar aos longos dias e trabalho duro que a agricultura exige. A única coisa que essas pessoas ainda não tenham seja uma fazenda real. Quero fazer com que esses novos agricultores possam começar”, declarou.

Junto com a terra da fazenda, o vencedor também ganhará a casa da propriedade que possui dois quartos, além de uma estufa, uma loja, um galinheiro, um destilador e o gato da fazenda, Barney.

Existem outros requisitos de legibilidade que podem ser encontrados aqui, juntamente com mais detalhes sobre a taxa de inscrição e como se candidatar. O concurso não será julgado por Norma, mas sim por um grupo de pessoas, incluindo um conservacionista, um profissional agrícola e um advogado.

bluebird_farm3-768x516

Quando meu falecido marido (professor da Carolina do Norte, Bob Burns) e eu compramos a fazenda, era uma propriedade abandonada”, ela disse, “um celeiro sem porta, uma casa abandonada e jardins abandonados. Depois de quase 18 anos de trabalho, amor e cuidado, a fazenda tornou-se o que nós imaginávamos que ela seria. Significaria muito para mim ver esta propriedade aos cuidados de alguém comprometido com a sua melhoria contínua”, contou.

* Todas as imagens: Divulgação




Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!