Viagem

Universidade na Inglaterra está oferecendo bolsas integrais para cursos de verão

Que tal passar o verão europeu estudando na Inglaterra? Essa é a proposta da Universidade de Durham, uma das mais antigas e renomadas faculdades inglesas, conhecida no mundo todo pela visão inovadora de educação, aprendizagem e pela pesquisa de qualidade internacional.

Durham 1

Pois bem, Durham abriu vagas para bolsas de estudos em seus cursos de verão e as inscrições vão até 30 de março. Para concorrer, os candidatos devem estar matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação e comprovar o nível de proficiência na língua inglesa através do  IELTS ou TOEFL. 

Durham 2

Eles precisarão se submeter ao desafio Durham Summer School Challenge, que consiste em oito questões sobre a universidade,  uma redação e um teste de inglês com dez questões. Os vencedores assistirão `as aulas entre 3 e 28 de julho.

Durham 3

Ao nordeste da Inglaterra, Durham existe há mais de 100 anos. Sua catedral e o castelo de Durham, que é hoje um dos alojamentos da universidade, foram declarados Patrimônio Histórico da Humanidade pela UNESCO. O programa de bolsas não incluí gastos com alimentação, passagens aéreas e acomodação.

Durham 5

Fotos: reprodução e Wiki Commons




Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!