Viagem

Só para aventureiros: o teleférico transformado em quarto com uma vista incrível sobre os Alpes Franceses

Não, você não leu errado. Nós estamos falando exatamente disso, uma hospedagem que fica num teleférico, literalmente. Para corajosos e aventureiros, o Airbnb instalou um quarto de luxo dentro de um teleférico na estância de esqui Courcheval, nos Alpes Franceses.

Suspenso a mais de 2.700 metros acima do nível do mar, o apartamento está próximo a Sommet de la Saulire, que é uma montanha no Maciço de La Vanoise. Com capacidade para quatro pessoas, é equipado com duas camas, alguns móveis e parece, de fato, bem confortável. Mas calma, não é para quem quer, e sim para quem pode, já que o cenário é parte da ação A Night At“, que premia os participantes com escapadas de 24h em lugares inusitados.

Os vencedores do concurso serão guiados até ao local, onde será servido um jantar e onde depois podem dormir a grande altitude. Para participar, vá ao site do sorteio até o dia 25 de fevereiro e explique em 100 palavras porque você deveria ir. Serão escolhidos quatro sortudos até o dia 6 de março.

Até lá, fique com essa vista:

airbnb1

airbnb2

airbnb3

airbnb4

airbnb5

airbnb7

airbnb8

airbnbsecond

Todas as fotos: Divulgação Não, você não leu errado. Nós estamos falando exatamente disso, uma hospedagem que fica num teleférico, literalmente. Para corajosos e aventureiros, o Airbnb instalou um quarto de luxo dentro de um teleférico na estância de esqui Courcheval, nos Alpes Franceses.

Suspenso a mais de 2.700 metros acima do nível do mar, o apartamento está próximo a Sommet de la Saulire, que é uma montanha no Maciço de la Vanoise. Com capacidade para quatro pessoas, é equipado com duas camas,

Viajantes aventureiros podem agora dirigir o seu desejo de viajar em direção ousada cabo, redesenhado alojamento virou-car-luxo da Airbnb. Ele está  metrossuspenso no ar acima da estância de esqui Courcheval, nos Alpes franceses. Mas, antes que você reservar o seu bilhete de avião, sabe que ele não está disponível para qualquer um para alugar. O quarto lindo é, na verdade, um grande prêmio na última competição do site.

Este teleférico trava mais de 2.700 metros acima do nível do mar e está perto do topo da Sommet de la Saulire, que é uma montanha no Maciço de la Vanoise.Airbnb transformou em um impressionante um quarto, dois bed-apartamento que pode acomodar até quatro pessoas ao mesmo tempo.

O cenário precário faz parte do Airbnb de “A Night At” iniciativa que premia escapadelas de 24 horas para locais one-of-a-kind. Destinos anteriores incluíram um jato comercial e um IKEA. Aqui, os vencedores serão motorista até a montanha em snowmobiles, jantar em um menu de Sabóia no carro, e dormir mais tarde sob as estrelas com incríveis vistas alpinas.

Isso não soa emocionante? Você tem até 25 de fevereiro para entrar no sorteio  e explicar, em 100 palavras, por que você deve ir. Apenas quatro vencedores serão escolhidos, uma vez que abrir as portas no dia 6 de março.

Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!