Tecnologia

Site reúne cupons de desconto de lojas de todo o Brasil e devolve parte do dinheiro gasto em compras na web

Ser nômade digital é deixar se apaixonar e se perder no maravilhoso mundo da internet. E isso não vale só para o trabalho remoto – vale para tudo. Aqui no Nômades Digitais há muito que somos fãs de compras online, porque elas não só tornam nossa vida mais simples (quem gosta de perder horas no trânsito e em caixas quando pode comprar sem sair da frente da tela?) e estão cada vez mais seguras e com cada vez mais ofertas.

Para quem também curte vasculhar a web em busca de bons negócios, o Méliuz é um site que você precisa conhecer. Nasceu em 2011 com o objetivo de ser o maior site de descontos da América Latina e hoje já tem parceria com mais de 1200 lojas online de todo o país. Como? Ajudando as pessoas a economizar.

O portal disponibiliza gratuitamente cupons de desconto em várias lojas pelo Brasil ou, dependendo da loja parceira, devolve parte do valor que você gastou nas suas compras (diretamente na conta bancária, o que torna tudo ainda mais gostoso e simples). Basicamente tudo o que você precisa fazer é se cadastrar no site e fazer as compras sempre através do Méliuz, ao invés de comprar diretamente na loja.

Cada vez que você escolher uma loja – e olha que tem de tudo, desde loja de eletrodomésticos a roupa, beleza ou lazer -, aparecerá o tipo de desconto a que tem direito, seja cupom ou reembolso de uma porcentagem do valor gasto. Agora imagina que você decide usar o Méliuz e todas as suas ofertas num dia como a Black Friday (que chega no final de novembro): dá pra ver o quanto você pode economizar?

Siga o link e aproveite: http://www.meliuz.com.br/

1

2

No caso das lojas que oferecem o reembolso de dinheiro, é importante lembrar que, após a compra ser informada ao Méliuz pela loja, o dinheiro fica como pendente na sua conta e as lojas têm até 90 dias para confirmar ou cancelar o valor. É também necessário acumular um saldo mínimo de R$20 para fazer o resgate para a conta bancária, mas a grande notícia é que não existe valor máximo, então aproveite.

Para saber mais, http://www.meliuz.com.br/

artigo_patrocinado

Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!