Tecnologia

Site ajuda viajante a economizar oferecendo reservas de poucas horas em hotéis

Não são raras as vezes em que viajantes se depararam com apenas algumas horas em algum destino, porém adorariam ter como descansar, tomar um banho ou organizar seus pertences confortavelmente. As opções não são muitas. Uma delas é procurar uma das caríssimas salas VIP de aeroportos, mas ainda assim nem todas possuem acomodações. Pagar a diária de um hotel também não é o ideal já que o preço não compensa.

hotel_interna

Pensando nesses viajantes, foi criada a plataforma Hotel Quando. Com a ferramenta os viajantes podem reservar quartos por períodos inferiores a uma diária e pagar um valor compatível ao tempo de permanência.

Para utilizar, basta definir data, cidade (ou endereço), o horário de check in e escolher entre os pacotes de 3h, 6h, 9h e 12h. O site listará vários estabelecimentos disponíveis no momento e o usuário escolhe o que mais o agradar.

Os visitantes também podem aproveitar as áreas comuns dos hotéis à vontade – piscina, academia, sauna – como qualquer outro hóspede.

Por enquanto o serviço só possui hotéis no Brasil – até o momento são cerca de 700 estabelecimentos cadastrados, entre eles redes como a AccorHotels, a Atlântica e a Transamérica.

HotelQuando1

Todas as imagens: Reprodução




Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!