Viagem

Serviço ajuda mulheres que viajam sozinhas a encontrar anfitriões de confiança

A economia compartilhada tornou as viagens mais acessível para muitos, mas há alguns riscos envolvidos. O principal deles é que as empresas geralmente têm controle limitado de informações sobre quem oferece o serviço através de suas plataformas. O site Overnight aborda preocupações de segurança com um aplicativo que é semelhante ao Airbnb, mas ajuda os usuários a se conectar a pessoas mais confiáveis.

women-traveler

Referindo-se a si próprios como parte de uma “Comunidade de amigos”, o serviço de reserva de casas permite que os hóspedes verificados se conectem às pessoas em sua rede. Em conjunto com Girls Love Travel (comunidade de mulheres que viajam sozinhas), eles especificamente querem ajudar as mulheres a encontrar hospedagem em que possam se sentir seguras.

Trabalhar com o grupo do Facebook torna possível para viajantes mulheres encontrar hospedagens mais seguros. O grupo é composto por mais de 405 mil mulheres que desejam se conectar com outras para encontrar informações e suporte. Os membros deste grupo obtêm de 30% a 80% descontos no Overnight e um grande número dessas hospedagens são postadas no grupo.

* Imagens: Reprodução




Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!