Viagem

Série de fotos mostra a beleza das pessoas e paisagens de um vilarejo no Vietnã

Se você é daqueles que gosta de visitar lugares menos tradicionais quando viaja, então é bom colocar o sudeste asiático já na lista de destinos. Além de preços em conta, a região conta com paisagens paradisíacas que prometem atrair a atenção de viajantes do mundo inteiro.

E, mesmo que seja difícil definir qual cidade é a mais interessante da região, o porto de Hôi An, no Vietnã, certamente está no páreo. A antiga cidade é considerada como patrimônio mundial pela UNESCO, sendo um exemplo de arquitetura asiática do século 15 e um dos mais importantes portos da região no período. O local já não se dedica mais ao comércio marítimo como antigamente, mas é preservado como um lugar de memória, contando ainda com belíssimas praias e oferecendo até mesmo tours de barco aos visitantes.

O fotógrafo francês Rehahn Croquevielle soube capturar toda a essência de Hôi An em fotografias que registram um pouco do dia-a-dia na pequena cidade vietnamita. O olhar minucioso do artista traduz o espírito de suas fotografias e se faz presente quando ele diz que “viaja para conhecer pessoas e capturar os momentos mais naturais destes indivíduos“.

Dá uma olhada em algumas das fotografias clicadas por ele:

hoian14

hoian10

HoiAnExtra3

hoian7

hoian8

HoiAnExtra2

HoiAnExtra1

hoian9

hoian13

hoian2

hoian1

hoian3

hoian12

hoian11

hoian5

hoian4

hoian6

Todas as fotos © Rehahn Croquevielle

Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!