Empreendedorismo

Se joga: a família Obama e a Rainha Elizabeth II estão procurando gestores de redes sociais

Que tal fazer parte do dia a dia dos maravilhosos Michele e Barack Obama? Ou seu estilo é mais compatível com a realeza? Pois qualquer que seja sua preferência, há duas oportunidades sensacionais de emprego.

Em Washington, o casal Obama que acabou de voltar de suas rápidas férias após deixar a Casa Branca, procura um estagiário. O escolhido trabalhará no período de 27 de fevereiro e 16 de junho e será responsável pelas correspondências da empresa, além de trabalhar com o casal.

3758a003bbf202b40330edfdbd47e21a

Eis o conteúdo do e-mail que foi enviado aos antigos estagiários da Casa Branca na última sexta-feira (10) anunciando a nova vaga.

O escritório está procurando por estagiários com iniciativa, que saibam administrar bem seu tempo, prestem bastante atenção a detalhes, possuam escrita impecável e compromisso máximo com o serviço público”.

Para se candidatar a trabalhar com o casal mais simpático do mundo, envie o currículo e uma carta de apresentação para o e-mail: [email protected].

Já para quem manja de redes sociais, há uma oportunidade nada modesta para trabalhar no Palácio de Buckingham! A vaga é para substituir a responsável pelas redes sociais da rainha Elizabeth II que está prestes a entrar em licença maternidade.

queen

O período de contratação é entre março deste ano e fevereiro de 2018 e, entre os requisitos para a vaga, é imprescindível liderança para orientar as pessoas que cuidam do Twitter, Facebook e Instagram da Rainha Elizabeth II, além de boa apresentação.

A remuneração para o cargo é de £ 30 mil (R$ 117,1 mil) pelos 11 meses de trabalho com direito a 33 dias de férias.

Nada mau, hein?

Todas as imagens: Reprodução




Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!