Tecnologia

A pulseira que dispensa o uso de cartões pra fazer pagamentos é perfeita pra quem não tem tempo a perder


Ser um nômade digital significa ser livre para conhecer o mundo e trabalhar de qualquer lugar. No entanto, apesar de repleto de vantagens, há situações que nem o nomadismo digital consegue evitar. Fazer compras e pagar contas são algumas delas. Como é justamente a tecnologia a responsável por permitir que os nômades ‘levem o escritório na mochila’, nada mais inteligente então do que entrar de cabeça na Internet das Coisas para facilitar a jornada.

Se você não sabe o que é isso explicamos: a “Internet das Coisas” se refere a uma revolução tecnológica que tem como objetivo conectar os itens usados no dia a dia à internet. A cada instante surgem produtos como eletrodomésticos, acessórios pessoais, meios de transporte e até maçanetas residenciais conectadas à internet como uma maneira de facilitar tarefas cotidianas e tornar nossa rotina ainda mais simples.

Este é justamente o caso do BPPTag o cartão de vestir que chega para possibilitar nossa despedida do convencional – e já ultrapassado – cartão de plástico. O acessório, feito em silicone elástico resistente à água, funciona como um cartão pré-pago Visa e permite fazer pagamentos e compras sem a necessidade de sair de casa com a carteira.

bpptag1

Sua utilização é feita na maior segurança, pois o produto não requer e nem é vinculado a nenhuma conta bancária e todas as movimentações podem ser acompanhadas através do aplicativo e do site.

Aderir a este verdadeiro cartão de vestir é simples, sem papelada e nem comprovação de renda ou residência. Basta pedir a pulseira aqui, recebê-la em casa, ativá-la no site inserindo um saldo inicial e sair usando. O produto está disponível em sete cores diferentes e pode ser utilizado em milhões de máquinas com tecnologia NFC (identificados com o desenho de três ondas) no Brasil e no mundo.

todas_-97

pulseira_interna

A BPPTag é uma solução prática para quem tem uma vida agitada e não quer perder tempo com o que pode ser realizado de maneira dinâmica e tecnológica.

Para saber mais, siga este link.

artigo_patrocinado

Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!