Empreendedorismo

Plataforma oferece mais de mil diárias grátis de coworking para nômades digitais de todo o Brasil

Recém-chegado ao mercado brasileiro, o interualla.co é uma plataforma criada para conectar pessoas e empresas a espaços de trabalho compartilhados. Até o final de janeiro a startup distribuirá mais de mil diárias grátis em 18 cidades brasileiras.

Ao todo, são mais de 50 espaços de coworking de diferentes estilos para que os usuários do interualla.co possam experimentar os locais de trabalho cadastrados na promoção.

med_4ad6cde0-1375-46ad-ba49-be19837aec81-copia

A plataforma permite que empresas comuns com algum tipo de espaço de trabalho ocioso possam compartilhar com outras empresas ou profissionais esses espaços. Isto vai fazer com que mais empresários entrem no movimento da economia compartilhada que está tão em alta ultimamente.

Os espaços oferecidos na plataforma são muito variados, eles vão desde postos de trabalho, até salas de reunião, conferência, treinamentos, sejam elas em empresas particulares, em coworkings, business centers ou até mesmo em hotéis.

med_5184a6e1-0df2-4cab-8cec-c8df58020182-copia

A ideia de criar o interualla.co surgiu em 2013, a partir da dificuldade que Rodrigo Parisi, fundador da plataforma teve para encontrar espaços de coworking para ser a base de sua empresa em São Paulo.

Assim como Airbnb, Waze e Uber a plataforma entra para a lista de soluções tecnológicas que chegaram para facilitar o relacionamento entre consumidor e fornecedor.

med_9584f294-c983-4eaa-b288-74fb6b59980d

Para participar da campanha, o usuário deve acessar o hotsite, clicando AQUI, ou através do próprio site do interualla.co, e buscar pelos espaços com o selo da promoção e usufruir de uma diária gratuita.

Todas as imagens: Divulgação




Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!