Viagem

Parque aquático recria paraíso tropical na Alemanha

Se você é fã de parque aquático, não vai querer perder essa. O Tropical Island Resort, em Krausnick, na Alemanha, é simplesmente o maior parque aquático coberto do mundo, capaz de receber até 6 mil turistas por dia, incluindo atrações como praia, piscina e cachoeira dentro do complexo, instalado em um hangar desativado.

O local, inaugurado em 2004, ainda oferece outras diversões, espalhadas por seus 66 mil metros quadrados – área equivalente a oito campos de futebol –  sendo uma floresta tropical com mais de 500 espécies, sauna, spa, restaurantes, bares, shows, um campo de minigolfe e atividades como passeios de balão. Na decoração, 50 mil plantas adornam o lugar com paredes pintadas de “céu”.

O empreendimento gigantesco, indealizado pela empresa malasiana PLC/Colin A, fica aberto durante o ano todo, sendo que em dias de sol uma pequena parte do teto é aberta, trazendo um pouco de luz solar aos turistas. Em caso de dias nublados ou frios, não precisa se preocupar, pois a temperatura interna é mantida em 25ºC e 64% de umidade no ar.

tropisland10

tropisland15

tropisland14

tropisland13

tropisland12

tropisland11

tropisland10

tropisland9

tropisland8

tropisland7

tropisland6

tropisland5

tropisland4

tropisland3

tropisland2

tropisland

tropisland13

Fotos: amazing adventure, brunch news, , unusualtravel

Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!