Empreendedorismo

ONU tem bolsas para pesquisadores em Direito do Mar e Assuntos Oceânicos

Em parceria com a Nações Unidas, o Programa de Bolsas da Fundação Nippon do Japão abriu processo seletivo para áreas relacionadas a assuntos oceânicos e direito do mar.

O objetivo da bolsa é proporcionar oportunidades para educação avançada e pesquisa no campo dos assuntos oceânicos e do direito do mar e disciplinas relacionadas, incluindo ciências marinhas em apoio a quadros de gestão a funcionários do governo e outros profissionais de nível médio de desenvolvimento para que possam obter os conhecimentos necessários para ajudar seus países a formular uma política abrangente dos oceanos.

interna

Após a conclusão da bolsa, os bolsistas devem ter uma consciência e compreensão avançadas das questões-chave e das melhores práticas internacionais em assuntos oceânicos e devem retornar aos seus países de origem para contribuir com sua experiência para auxiliar na implementação efetiva dos instrumentos relacionados e Programas.

O programa tem duração de 9 meses e é composto por duas fases consecutivas que proporcionam aos bolsistas oportunidades de pesquisa e treinamento avançadas e personalizadas em seus campos escolhidos.

As inscrições acontecem até setembro de 2017. Os candidatos todas as instruções e demais informações no site.

* Imagens: Reprodução




Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!