Tecnologia

O menor smartphone do mundo é perfeito para qualquer nômade digital

Smartphones tendem a crescer conforme ganham novas facilidades tecnológicas.  Com a finalidade de se tornar um objeto com vários propósitos, vários modelos aumentam de tamanho e peso e passam a não ser mais tão facilmente transportáveis quanto os antigos. Pelo menos até hoje, antes da chegada do Jelly.

S6

Desenvolvido pela empresa chinesa Unihertz, o dispositivo leva o posto do menor smartphone 4G do mundo, cabe confortavelmente em qualquer bolso e dispõe de todas as funcionalidades dos seus concorrentes.

S7

Seu tamanho, definitivamente, não significa comprometimento em qualidade. O Jelly tem display LCD, corre android 7.0 Nougat dentro de sua moldura minúscula e é totalmente compatível com a rede 4G. Ele está disponível em diferentes cores e formatos, com opções de memória de 1GB ou 8GB.

S5

Projetado para caber perfeitamente nas mãos, seus fabricantes prometem que basta uma única carga para manter o Jelly vivo por 3 dias.

S4

O modelo reúne câmeras dianteiras e traseiras, e pode ainda executar qualquer aplicativo presente na Google Play Store. Ele pesa apenas 60 gramas e é perfeito para qualquer nômade digital, que na estrada, se esforça para carregar cada vez menos peso e fazer uma mala cada vez menor. 

S3

O Jelly também cabe, literalmente, na maioria dos bolsos: ele custa cerca de $59 (R$ 187) e está disponível para venda no Kickstarter.

S2

Fotos: reprodução

 

 




Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!