Viagem

O hotel no Peru feito de cápsulas transparentes com a vista mais incrível (e assustadora!) que você já viu

Quem tem sede por aventura carrega consigo a vontade de novos desafios sempre que possível. Sem deixar a adrenalina de lado, já imaginou dormir nas alturas, bem pertinho de uma montanha? O Natura Vive Skylodge proporciona essa experiência inesquecível no Vale Sagrado, em Cusco, no Peru, dando a qualquer pessoa a chance de ter uma noite agradável num refúgio a 400 metros de altitude.

Chamados de  MVV (Módulos de Vivenda Vertical), cada uma das três tendas mede 7,5 m por 2,5 m e conta com quatro camas, mesa de jantar e banheiro privativo, fabricados em alumínio aeroespacial e policarbonato de alta resistência. O acesso é feito através de uma cadeirinha de escalada, que pode ser dispensada após a subida, já que a única maneira de sair é pela parte superior do módulo.

O melhor de tudo é o visual impressionante que as tendas proporcionam, já que são transparentes, com cortinas disponíveis para quem quer privacidade. Para ter acesso ao quarto dos sonhos, os hóspedes podem optar pela ferrovia Via Ferrata ou através de zip lines, não havendo a necessidade de experiência prévia em escalada ou algo do tipo. O valor da diária, incluindo transporte ida e volta, guia, equipamento, jantar e café da manhã, está entre 919 e 999 sois peruanos, o que equivale a cerca de 985 reais.

E aí, teria coragem de encarar essa aventura?

SkylodgeExtra3

SkylodgeExtra5

SkylodgeExtra6

DCIM100GOPRO

DCIM100GOPRO

DCIM100GOPRO

SkylodgeExtra2

natura vive

natura vive12

natura vive7

natura vive11

natura vive8

SkylodgeExtra8

SkylodgeExtra9

natura vive9

natura vive3

Todas as fotos: Divulgação

Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!