Empreendedorismo

MEC oferece curso de inglês online e gratuito

Alunos de universidades brasileira públicas ou privadas que queiram melhorar o inglês ou arranhar as primeiras frases na língua podem contar agora com aulas gratuítas do curso My English Online. Idealizado pelo MEC – Ministério da Educação, em parceria com o CAPES – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, a plataforma foi criada para capacitar estudantes que queiram participar do programa Ciências Sem Fronteiras.

Estudando

Podem participar do curso alunos de graduação ou pós cujas universidades estejam matriculadas no programa. As atividades de estudo incluem práticas orais e testes de acompanhamento, leitura de livros interativos, exercícios de gramática com correção imediata, dicionários e leituras graduadas (National Geographic).

Estudando 2

Estudantes podem se cadastrar no site oficial do My English Online, e caso estejam matriculados em universidades particulares, devem comprovar no mínimo 600 pontos na nota do ENEM. Após se cadastrar e assinar o termo de compromisso, o prazo para começar as aulas é de 45 dias.

Fotos: Flickr e Pixabay




Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!