Viagem

Hotel da cerveja terá a bebida até nas torneiras dos quartos

A cervejaria escocesa Brewdog quer ampliar seus negócios e agora planeja lançar um hotel especialmente para os apreciadores da bebida. O estabelecimento será localizado em Columbus, Ohio, onde a empresa acaba de inaugurar sua primeira filial fora da Escócia.

yr6mvp9dpwgzvzq3inyb

O plano é que o local proporcione aos hóspedes um ambiente experimental em que seja possível desfrutar completamente o mundo da cerveja artesanal. Desde acordar com uma vista para toneis de cerveja e sentir o cheiro de malte recém-moído, a relaxar em um spa com tratamento de levedura, cerveja servida em todas as refeições (mesmo no café da manhã) e até mesmo saindo diretamente das torneiras dos quartos.

O ‘BrewDog hotel & sour beer brewery’ custará 6 milhões de dólares no total e, para viabilizar o projeto, os sócios da cervejaria artesanal lançaram uma campanha de financiamento coletivo onde pediram 75 mil dólares para iniciar a construção.

O prazo para o valor ser arrecadado deveria ser até junho deste ano, mas até o momento já conseguiu mais de 150 mil dólares, ou seja: 210% da meta.

euknv9wmexzp8whhneh3

As recompensas oferecidas para quem colaborar vão desde ter o nome impresso em um barril, camisetas, kits de cervejas, diárias com acompanhante, um banho de cerveja e até mesmo o direito de fechar o hotel inteiro para seus próprios convidados, entre outras coisas.

zze5rp8r5sy3ulzlb6le

O estabelecimento será inaugurado no segundo semestre de 2018.

* Imagens: Divulgação




Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!