Empreendedorismo

Como ser um nômade digital: a gente te ajuda a descobrir

Uma das coisas que mais gostamos do Nômades Digitais, é ouvir relatos de pessoas que transformaram suas vidas de alguma forma através do nosso trabalho. É muito gratificante poder inspirar pessoas que se identificam com esse lifestyle, e mostrar que dar uma guinada na vida em busca de seus sonho é mais possível do que muita gente imagina.

Pensando em ajudar e inspirar ainda mais pessoas, decidimos criar um grupo fechado para os leitores do site que estejam realmente interessados nesse estilo de vida de nômade digital, ou então que estão buscando inspiração para dar uma guinada na vida e finalmente encontrar um trabalho com mais propósito.

O grupo fechado é um canal no qual poderemos estar mais perto de você, onde poderemos trocar mais ideias e referências. Sempre que temos alguma dica bacana para compartilhar, te enviaremos um email. A gente promete nunca enviar spam – só escrevemos nos emails coisas que realmente achamos importantes e que acreditamos que possam ser ferramentas poderosas para te ajudar na sua trajetória.

Para fazer parte desse grupo fechado, não é preciso pagar nada, a participação é grátis! Estamos te convidando porque queremos te verdade ter você mais perto! E tem mais: automaticamente ao se cadastrar, você ganha o nosso livro digital “11 coisas que você precisa saber para ganhar dinheiro e viajar o mundo ao mesmo tempo”. Basta se cadastrar e enviaremos o livro no seu email.

Segue o passo a passo para se cadastrar:

– Clique aqui nesse link.

– Insira seu melhor email (aquele que você mais acessa) e clique em “Quero ser um nômade digital”

cadastro_1

– Depois disso, vai abrir uma nova tela, pedindo para você ir até o seu email, e confirmar seu cadastro. (A gente faz isso para ter certeza de que você é uma pessoa de verdade aí do outro lado e que ninguém colocou seu email lá por engano.)

cadastro2

– O email de confirmação vai chegar na sua caixa de entrada, com o remetente “Eme Viegas”. Se não chegou dentro de alguns minutos, dê uma olhada na sua caixa de spam ou promoções, pois às vezes seu servidor de email pode confundir nossa mensagem como spam!

– Aproveita para salvar nosso email na sua lista de contatos, assim nossos recados chegarão sempre na sua caixa principal.

Pronto! Você já está dentro! Estamos felizes em ter você no nosso grupo. A partir de agora, você já vai estar na nossa lista para receber nossos emails sempre que tivemos alguma coisa bacana para compartilhar!

Se você tem amigos(as) que curtem o Casal Sem Vergonha, aproveita e dá essa dica para eles se inscreverem também!

Nos vemos lá então!

Um grande beijo,

Jaque Barbosa e Eme Viegas




Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!