Viagem

Fotógrafos especializados em clicar belas paisagens pelo mundo deram um jeito de levar os filhos junto

Os filhos não podem mais ser desculpa para o lema do “eu não posso viajar porque…”. Nós já mostramos aqui que a família não deve ser uma pedra no meio do caminho e sim um caminho alternativo para as viagens ao redor do mundo. Os fotógrafos Dylan Toh e Marianne Lim, baseados na Austrália, trabalham com fotografias de paisagens na Everlook Photography e deram um jeito de levar os filhos nas suas expedições, carregando-os nas costas.

A estratégia dos pais é unir a paixão profissional com a vida em família e tem dado certo. Durante os primeiros anos da primeira filha, os pais viajantes sofriam com sua ausência e isso se refletia no seu trabalho. Eles confessam que não é tarefa fácil combinar as duas coisas, mas o resultado de seus esforços fazem tudo valer a pena. A rotina aventureira traz inspiração ao dia-a-dia do casal e agora faz parte da vida dos filhos, que estão em constante contato com a natureza e com o mundo.

Entre as dicas dadas por eles, tenha certeza de que encontrará um jeito confortável de levar os pequenos junto com você; encontre maneiras de distraí-los enquanto trabalha; invista em equipamentos de segurança e em planejamento; e divida tarefas. “Enquanto um de nós está tirando fotos, o outro está cuidando de Charlotte [um dos filhos]”, contaram ao site 500px.

Não poderia ser diferente na terra dos cangurus, a Austrália. Dá uma olhada nas fotos:

everlook

everlook2

everlook3

everlook4

everlook5

everlook6

everlook7

everlook8

everlook9

everlook10

everlook11

everlook12

Todas as fotos © Everlook Photography




Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!