Viagem

Fotógrafo registra sua aventura pelos EUA usando somente um iPhone

As fotos são culpadas de grande parte das nossas vontades de fazer absolutamente tudo: comer uma coisa gostosa, sair de casa, empreender, casar, ter filhos e, inclusive, sair para conhecer o mundo. Isso porque muitas vezes elas transmitem a beleza de momentos e histórias tão inspiradoras, que é inevitável não pensar em se mexer e fazer o mesmo, de acordo com as nossas maiores afinidades e interesses.

Cansado e frustrado do estilo de vida que levava, o fotógrafo Kevin Russ tratou de buscar uma solução rápida para resolver seus problemas. Ele comprou uma mochila, colocou o iPhone no bolso e saiu em busca de aventura no sudoeste norte-americano. A ideia, além de explorar novos lugares, era registrar a viagem somente com o smartphone e a ajuda de alguns aplicativos de edição de imagem.

A jornada lhe rendeu bons momentos, na companhia de outros nômades, como pegar carona em vagões vazios de trens, dormir em  valas, vasculhar comida em caçambas de lixo, tomar banho em águas termais. Russ passou pelo Arizona, Califórnia, Texas, Novo México e Louisiana na companhia de novos amigos e cachorros. “Eu não gosto de pensar no meu trabalho como um projeto com um início e um fim. Eu nunca fiz quaisquer metas para mim mesmo de forma criativa. Apenas levei o meu iPhone comigo em todos os lugares e tentei aproveitar minhas experiências, escreveu.

O resultado vai despertar seu espírito aventureiro. Confira:

Kev-Russ-1

Kev-Russ-2

Kev-Russ-3

Kev-Russ-4

Kev-Russ-5

Kev-Russ-6

Kev-Russ-7

Kev-Russ-8

Kev-Russ-9

Kev-Russ-11

Kev-Russ-12

Kev-Russ-13

Kev-Russ-14

Kev-Russ-15

Kev-Russ-16

Kev-Russ-18

Kev-Russ-19

Kev-Russ-20

Kev-Russ-21

Todas as fotos © Kevin Russ

Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!