Viagem

Estes travesseiros são o sonho de consumo de qualquer viajante

Se você é do tipo viajante mochileiro, já deve ter tido problemas com o travesseiro em algum momento da vida. Um travesseiro comum, daqueles que usamos para dormir em casa, não são nada práticos para quem geralmente carrega somente uma mochila nas costas.

E, após passar um dia inteiro explorando novos lugares, nada mais importante do que ter um travesseiro ideal para relaxar e renovar a bateria para o dia seguinte. Isso sem contar que um travesseiro leve carregado durante o dia pode ajudar a aliviar a pressão na coluna, diminuindo dores e incômodos.

StockSnap_W4QNRZMBZQ

Abaixo, separamos três tipos de travesseiros, cada um com uma particularidade diferente. É só escolher o que melhor atende às suas expectativas e então já pode arrumar a mala para a próxima viagem!

Compressível

A opção mais próxima do que usamos em casa, os travesseiros compressíveis usam o preenchimento para fornecer suporte para a cabeça, com materiais que geralmente incluem fibras sintéticas, espuma ou uma combinação dos dois. Apesar de provavelmente serem a opção mais confortável, são também os mais pesados e que ocupam mais espaço.

Inflável

Essa é a opção de travesseiro mais leve que também ocupa a menor quantidade de espaço. Os travesseiros infláveis são fáceis de encher, basta soprar através da válvula e pronto, habemus travesseiro.

Híbrido

Travesseiros híbridos apresentam componentes compressíveis e infláveis. Eles contêm uma parte superior compressível para aumentar o seu conforto, e um fundo inflável que pode ser ajustado para dar mais firmeza.

Imagens © Stock Snap




Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!