Viagem

Estes são os destinos obrigatórios para os apaixonados por café

A maioria de nós não resiste a um bom café. Ainda mais quando é servido num lugar incrível, acompanhado daquele docinho inesquecível! Você é um desses? Então confere aqui a lista publicada pelo World Travel Guide, que elenca nove lugares para tomar aquele café.

Tomoca

Localizado na Etiópia, O Tomoca tem cinco filiais e é a cafeteria mais antiga do país. Aqui, vale experimentar o macchiato feito ao modo etíope.

Cafe 1

Mandabatmaz

O melhor café de Istambul, na Turquia, deixou até o sultão Suleiman viciado. Ele se chama Mandabatmaz, então não deixe de passar por lá quando visitar o país.

C2

Melbourne

A cidade australiana tem fama de capital da cafeína. E não é por menos, já que conta com mais de 50 locais incríveis para experimentar a bebida. A maioria delas concentra-se em Berkeley Street.

Itália

Café na Itália é mais do que tradição. É como religião. Então faça como os moradores prove um bom e expresso no Taglio, em Milão. 

Estados Unidos

Tem quem ame e tem quem odeie a Starbucks. Para decidir o seu lado, prove um frappuccino na primeiro estabelecimento da marca, aberto em Pike Place Market, Seattle, em 1912.

Viena, Áustria

Aqui, O lugar para provar a bebida em grande estilo é o Café Central.

cafe_central

Paris, França

Não deixe de provar o café mais antigo de Paris, frequentado por Voltaire, Rousseau e Robespierre. O nome dele é Le Procope.

C5

Colômbia

Vá ao Café Jesús Martin para provar o café preto mais fresco da cidade. 

C6

Cuba

Parta para a Dulceria Bianchini, em Havana, para combinar cafés com doces caseiros de dar água na boca!

C7

Fotos reprodução

 

 




Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!