Viagem

Empresa que foi considerada a melhor do mundo leva seus 800 funcionários em cruzeiro pelo Caribe

Os 800 felizardos funcionários da Bertch Cabinet, uma empresa de armários que fica em Waterloo, no estado americano de Iowa, foram presenteados com uma viagem de cruzeiro pelo Caribe. A ideia partiu de Gary Bertch, dono da empresa, para recompensar ‘o trabalho duro que realizaram durante 2016’.

cruzeiro_interna

A notícia, que causou inveja em cada ser humano que não trabalha no local, foi anunciada no Facebook da empresa.

Bertch está empolgada em anunciar as férias coletivas para todos da empresa!“, disse a mensagem.

A viagem de uma semana começará no dia 08 de janeiro quando quatro aviões fretados levarão todos os funcionários a Miami. Eles ficarão hospedados em um hotel cinco estrelas até o cruzeiro partir no dia 9 de janeiro. A viagem contará com uma parada na ilha de Cozumel, que fica próxima a Cancún, no México.

Esta não é a primeira vez que a empresa, que já foi considerada a melhor do mundo, presenteia seus funcionários. A Bertch Cabinet já presenteou todos com viagens a Acapulco, Havaí e a outros cruzeiros. A prática, contudo, estava suspensa desde 2005 por conta da recessão. “Nós ficamos no azul somente no ano passado, quando conseguimos superar a crise“, disse Bertch ao The Courrier. “Neste ano, nós aumentamos as vendas e demos o cruzeiro como incentivo.”

A possibilidade da viagem foi anunciada aos funcionários há cerca de um ano como motivação para que as vendas aumentassem em 2016.

Nós apenas tentamos fazer com que todos os nossos funcionários se empenhassem um pouco mais para alcançar as metas“, disse ele.

Todas as imagens: Reprodução




Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!