Empreendedorismo

Emprego dos sonhos quer alguém para rodar 40 cidades do país por um ano com tudo pago

Seu sonho é ser pago para viajar? Pois o Serasa Consumidor está procurando uma pessoa para viajar por 40 cidades do País por um ano com tudo pago. Se isso não for suficiente para você, eis mais um detalhe: a empresa também está oferecendo R$ 100 mil pelo trabalho.

De acordo com o anúncio da vaga, para se candidatar é preciso ser brasileiro, maior de idade, ter carteira de trabalho e CPF, ser uma pessoa motivada, que tope cair na estrada “sem mimimi” e que tenha uma ótima habilidade de se relacionar e se comunicar (por escrita, pelas redes sociais e na frente das câmeras). “E, óbvio, com muita energia e paixão por pessoas, culturas e diferenças sociais.”

O emprego dos sonhos é parte de um projeto da empresa para solucionar problemas financeiros de consumidores encontrando situações reais pelo país.

Alguns dos destinos do roteiro são São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Goiania, Recife, Maceió, Fortaleza, João Pessoa, Palmas, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, entre outros.

Nada mal, hein? Saiba mais aqui.

* Imagens: Reprodução




Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!