Empreendedorismo

Documentário inspirador conta a história de jovens empreendedores de sucesso

O empreendedorismo não é só uma onda brasileira, ele acontece em qualquer lugar e é impulsionado pelas mais diferentes realidades. Duas empreendedoras islandesas, Vala Halldorsdottir e Sesselja Vilhjalmsdottir, desenvolveram um projeto para contar a história de jovens empreendedores.

O documentário The Startup Kids conta a história dos responsáveis pelo Vimeo, Dropbox, SoundCloud, entre outras empresas digitais já famosas ou que estão crescendo rapidamente. São casos de sucesso de pessoas que começaram empresas muito jovens, alguns ainda pré-adolescentes. O documentário conta também com falas de investidores e  jornalistas que incentivam estes novos negócios. Para assistir ao documentário é necessário solicitar no site uma sessão. O filme ainda não foi veiculado na América Latina, vamos trazê-lo para o Brasil?

O The Startup Kids é mais um sinal do movimento de pessoas que buscam realizar seus sonhos. Uma ideia pode sim tornar-se um trabalho… trabalho não, mas sim um ideal de vida que o ajuda a pagar as contas e ser feliz todos os dias. É inspirador!




Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!