Viagem

Conheça o Tinder para vôos que funciona em modo avião

Que tal encontrar o grande amor,  um crush ou um companheiro de negócios dentro de um avião? O AirDates, primeiro aplicativo para encontros nos ares, tornou essa missão mais fácil! Ele permite que você escolha pretendentes antes de embarcar, e continue a paquera durante a viagem, já que opera em modo avião, sem precisar de wifi ou 4G.

Você pode criar um perfil no AirDates a partir do e-mail ou Facebook, e filtrar suas escolhas especificando as intenções: festa, amizade, encontro ou network estão entre elas. Depois, inclua as informações de seus próximos embarques para descobrir pessoas que estarão na mesma aeronave e avaliar seus perfis antes mesmo de embarcar.

O aplicativo funciona através do WeChat, então basta ativar o bluetooth do celular para encontrar possíveis parceiros, no trabalho ou no amor . Ele encontra-se em fase beta, ou seja, suas funcionalidades e interface ainda estão em melhora. Por enquanto, só está disponível na Apple Store, mas fique de olho: em fevereiro a empresa tem planos de atualizá-lo e disponibilizá-lo para mais smartphones.

Fotos: Pixabay e Good Free Photos

Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!