Tecnologia

Conheça o aplicativo que vai tornar sua vida de viajante bem mais simples (e econômica!)

A gente ama viajar, mas claro que, como em tudo na vida, tem coisas que adoraríamos que fossem mais fáceis. Uma delas é a compra da passagem aérea. É a pesquisa, são os preços, são as mil e uma taxas… o processo pode até desencorajar. Mas não deve, porque a tecnologia está aí para nos ajudar.

Em uma época em que parece existir sempre um aplicativo perfeito para chamar de seu, descobrimos o Voopter, que é um comparador de preços de passagens aéreas gratuito. Para quem, como a gente, está sempre pulando de país em país, o Voopter é como um melhor amigo.

Bem diferente daqueles sites que prometem encontrar passagens e, no final, cobram uma taxa que corta sua respiração, com esse app você não paga nada e tem várias vantagens. A nossa preferida? Sabe aquele momento em que você tem vários dias em que pode ir e vários em que pode voltar, mas tem de tentar manualmente cada combinação de dias? Pois é, o Voopter faz isso sozinho – você coloca, por exemplo, as quatro datas em que pode ir e as quatro em que pode voltar e ele te mostra a combinação mais barata. Se a melhor parte da viagem é estar lá no destino e se tem alguém fazendo o trabalho por você, por que não aproveitar?

Voopter1

Além da economia de tempo, esforço e dinheiro, o Voopter tem outras vantagens, desde sistema de alertas colaborativo, em que ele te avisa se outra pessoa encontrar a passagem para o seu destino a um preço mais baixo ou igual ao que você pode pagar, te avisa sobre promoções relâmpago, te ajuda na pesquisa de hotéis econômicos, é super intuitivo e fácil de navegar e pode ser usado no computador, no iPad, iPhone, ou em qualquer telefone ou tablet com Android.

Dá uma olhada no vídeo de apresentação e confira essa nova maravilha do viajante:

Para saber mais e acompanhar todas as novidades do Voopter, siga a página do app no Facebook.

Voopter2

Todas as fotos © Voopter

artigo_patrocinado




Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!