Viagem

Cia aérea aposta em avião econômico para oferecer viagens da Europa para os EUA incrivelmente baratas

Se você está passando um tempo na Europa ou nos Estados Unidos, pode arrumar as malas e pensar na sua próxima viagem. Isso porque a companhia aérea Primera Air, da Dinamarca, anunciou preços incríveis para seus novos voos entre o continente europeu e a terra do Tio Sam.

Para promover suas três novas bases europeias, Londres, Paris e Birmingham, a companhia irá vender passagens entre estes aeroportos e os de Nova York e Boston por inacreditáveis 99 dólares.

Claro que nem tudo são flores, e este valor não dá direito a bagagem despachada nem nenhum tipo de refeição. No entanto, será possível adquirir estes serviços pagando uma taxa extra. Cada bagagem extra (a de mão continua sendo de graça) custará U$ dólares, por exemplo. Ainda assim, continua valendo a pena.

Esta abordagem inovadora não só permite aos viajantes descobrir novos destinos do outro lado do oceano, como também pode ser interessante tanto para turistas quanto para quem viaja a negócios”, diz o comunicado da empresa. As novas rotas começarão a funcionar em abril de 2018, mas as passagens já estão sendo vendidas desde o último dia 20.

cheap-flights-to-europe-primera-air-2

cheap-flights-to-europe-primera-air-3

cheap-flights-to-europe-primera-air-4

Todas as imagens © Divulgação/Reprodução Facebook




Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!