Viagem

Casal capta imagens incríveis de sua lua de mel de um ano pelo mundo

Casais apaixonados se casam e normalmente tiram uma semana ou 15 dias para a tão aguardada lua de mel. Nadando contra a maré, Mark e Camille Villaflor foram um tanto ousados e resolveram passar 365 dias se amando mundo afora, com a ideia de viajar na mesma proporção do amor que os une.

Logo após o casamento, nas Filipinas, a dupla deu início a uma nova jornada, cheia de aventuras, durante 12 meses. Subir montanhas na Tanzânia, passar por ruínas na Guatemala, fazer novos amigos no Quênia e curtir o sol da América do Sul foram apenas algumas das conquistas de ambos, compartilhadas no blog  365 Travel Dates. A experiência serviu não só para agregar histórias a serem contadas aos filhos, mas para incentivar outros casais a fazerem o mesmo.

O casal mora em Xangai, na China, junto com o bulldog francês Pepper. A primeira viagem longa que fizeram juntos foi pelo sudeste do país, onde ficaram durante dois meses. A viagem foi tão boa que eles constataram que não poderiam parar, então trataram de economizar dinheiro por três anos e se livrarem de seus chefes até conseguirem realizar este sonho de conhecer boa parte do mundo.

O vídeo abaixo resume os momentos mágicos dos dois:

casal-viagem

casal-viagem2

casal-viagem3

casal-viagem4

casal-viagem5

casal-viagem6

casal-viagem7

casal-viagem8

casal-viagem9

casal-viagem10

casal-viagem11

casal-viagem12

casal-viagem13

casal-viagem14

casal-viagem15

casal-viagem16

Todas as fotos © Camille e Mark Villaflor




Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!