Viagem

Casa na árvore nos EUA é propriedade de maior sucesso no Airbnb

Quando as pessoas acessam o Airbnb em busca de hospedagem, muitas optam por propriedades convencionais. No entanto, o site possui um acervo de lugares bastante inusitados para quem quer sair da rotina. Mas segundo levantamento realizado pelo portal, a propriedade mais popular de todas as anunciadas é mesmo uma casa na árvore.

Localizada em Buckhead, em Atlanta, Estados Unidos, esta casa na árvore é na verdade um conjunto de três quartos interligados por pontes de corda. Cada quarto é decorado com objetos antigos e artefatos naturais.

AirBNB-Treehouses-Atlanta-Treehouse-Vacation-Rental-2-(1)

O quarto tem uma cama de casal, uma mesa, mesas laterais, uma gaiola antiga e luzes penduradas e os outros cômodos seguem a mesma linha decorativa. Não há como negar: deve ser uma experiência realmente encantadora se hospedar no local.

da6741e5_original

Das dez propriedades mais populares no site, quatro são casas na árvore localizadas em países como EUA, Itália e Bali.

AirBNB-Treehouses-Atlanta-Treehouse-Vacation-Rental-1

“Quando as pessoas viajam, ficam longe de tudo e querem viver de forma simples, a maioria dos espaços salvos nas listas de desejos não são acomodações caras e luxuosas, mas lugares compactos e com design exclusivo”, explicou o site.

Veja também: 10 casas incríveis no Airbnb para se hospedar antes de morrer

Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!