Viagem

Café inspirado na série Breaking Bad vai fazer você querer ir para a Turquia agora mesmo

A série norte-americana Breaking Bad conquistou prêmios e muitos fãs ao longo de suas cinco temporadas. Os órfãos de “Heisenberg” podem agora encontrar um tanto de saudade no criativo café temático Walter’s Coffee Roastery, em Istambul, na Turquia.

A ideia surgiu da mente do empreendedor Deniz Kosan, fã da série, que além disso tem um primo que é a cara do protagonista: careca, usa óculos, tem bigode e cavanhaque, além disso, acabou ganhando o apelido de Heisenberg, codenome de Walter White, o personagem principal. Eis que, após notar a falta de criatividade na indústria de alimentos e bebidas, ambos tiveram a ideia de criar uma cafeteria com ar de laboratório químico, inspirado na história de Breaking Bad.

Para não terem problemas legais, não utilizam nome, logotipo, marcas e coisas do gênero que sejam originais do seriado, e sim itens semelhantes e que remetam à história. Tudo gira em torno do tema: os acessórios parecem com beckers, aqueles vidros para misturas químicas; uma tabela periódica aparece decorando as paredes; e os funcionários usam um macacão amarelo, parecido com o que Walter e seu parceiro Jesse Pinkman, usavam na série. Tem até um doce que lembra a metanfetamina azul que Walter criou. Olha que incrível:

cafe-breaking-bad3

cafe-breaking-bad6

cafe-breaking-bad4

cafe-breaking-bad

cafe-breaking-bad5

cafe-breaking-bad2

cafe-breaking-bad7

cafe-breaking-bad8

cafe-breaking-bad9

cafe-breaking-bad13

cafe-breaking-bad18

cafe-breaking-bad12

cafe-breaking-bad14

cafe-breaking-bad19

cafe-breaking-bad20

cafe-breaking-bad17

cafe-breaking-bad16

cafe-breaking-bad21

cafe-breaking-bad15

cafe-breaking-bad11

cafe-breaking-bad10

Fotos: divulgação




Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!