Tecnologia

App ajuda freelancers a encontrar bons locais pra trabalhar

Os nômades digitais podem trabalhar em casa, de pijama ou como bem entendem. Mas às vezes é bom renovar os ares e descobrir novos escritórios mundo afora, o que torna as cafeterias uma das melhores amigas dos freelancers. Na hora de encontrar um bom cantinho para colocar o notebook e a cabeça pra funcionar, o app Work Hard Anywhere dá uma força, reunindo lugares recomendados por outros usuários.

Encontrar um espaço legal para trabalhar pode não ser das tarefas mais fáceis, até porque muitas vezes a gente mal se lembra de alguns lugares pelos quais já passamos, mesmo que esteja muito próximo. O aplicativo então cai como uma luva, mapeando lugares próximos de onde você se encontra, que sejam propícios para o trabalho remoto.

Com indicações e avaliações de demais usuários, há cinco categorias que dividem os locais: Todos, Verificados, Novos, Populares e Não-Verificados, este último significa que não foram avaliados ainda os serviços básicos de infraestrutura, como cadeiras, Wi-Fi, entre outras coisas que qualificam a experiência dos clientes. Assim, todos formam uma rede de troca de informações e ótimos estabelecimentos para marcar uma reunião, tomar um café e cumprir suas jornadas de trabalho.

Por enquanto, o app está disponível somente para sistema iOS.

FreelaApp4

FreelaApp7

FreelaApp2

FreelaApp6

FreelaApp3

Fotos: reprodução




Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!