Viagem

Agora é possível se hospedar no Radisson RED, um dos hotéis mais incríveis da Europa, aqui no Brasil

Viajar e conhecer novos lugares é, sem dúvidas, uma das experiências mais enriquecedoras que existem. Desfrutar de culturas diferentes, visitar pontos turísticos, lugares históricos, museus e restaurantes não só aumentam nossa visão de mundo como nos torna mais experientes e repletos de histórias para contar.

Mas não é só do hotel para fora que isso tudo acontece. Saber escolher o local perfeito e que respeite sua individualidade e seus anseios é fundamental para uma experiência completa durante a viagem.

Pensando nisso, a rede Atlantica Hotels, administradora de bandeiras como Four Points by Sheratons, Radisson e Clarion no Brasil, resolveu investir em um conceito de hospitalidade diferenciado, inspirado no lifestyle urbano e com foco em viajantes conectados. É o Radisson RED, que acaba de chegar ao Brasil com a recém-inaugurada unidade em Campinas.

“Campinas ganha um hotel extremamente moderno, dedicado às pessoas que acompanham os constantes avanços tecnológicos e as novas tendências de consumo, principalmente em decorrência do crescente ingresso da geração Millennium”, explicou Eduardo Giestas, presidente e CEO da Atlantica Hotels.

Radisson-Red-Campinas_0157

Localizado no charmoso e acessível bairro de Cambuí, o hotel é o quarto da marca, que já conta com unidades em Bruxelas, Cape Town e Mineápolis. São 185 unidades distribuídas por 21 andares, com quartos que vão desde estúdios de 21m² até suítes de 44m² com vista panorâmica.

No Radisson RED, o hóspede é surpreendido logo na entrada. Esqueça a clássica recepção que estamos acostumados a encontrar, com longas bancadas e diversos recepcionistas. Lá, é possível realizar o check-in através de tablets oferecidos pelos colaboradores do local, de maneira simples e rápida.

Conectividade, inclusive, é um dos fortes do local. Para fornecer uma experiência ainda mais completa, o RED conta com ambientes conectados virtualmente, incentivando o uso de dispositivos móveis pelos hóspedes, disponibilizando até mesmo um aplicativo onde é possível se comunicar com qualquer setor do hotel, além de acessar o quarto com a chave digital e o cardápio do restaurante para fazer pedidos.

Por falar em restaurante, ao se hospedar por lá, não deixe de conhecer o RøD by Grainne’s, do chef Leandro Silvano, que apresenta diversos pratos da alta gastronomia com uma leitura contemporânea. Tudo isso acompanhado de um ambiente charmoso, boa música e uma diversificada carta de drinks.

Radisson-Red-Campinas_0110

13323736_1371931516218239_6934779721909872982_o

Se tudo isso ainda não bastasse, todas as dependências do hotel, incluindo os apartamentos, são decoradas com peças do movimento Pop Art, trazendo mais um toque de modernidade ao lugar. São inúmeras obras de arte com conceitos ousados que permitem a exibição de telas de artistas contemporâneos, tudo isso alinhado ao lifestyle urbano.

Quanto ao staff, não espere encontrar funcionários vestidos de um jeito mais sério, como é de praxe na hotelaria. O Radisson RED conta com uma equipe jovem e antenada, e respeita a individualidade e o estilo de cada um dos seus criativos (como são chamados os colaboradores do hotel). “O RED não tem espaço para preconceitos. Tatuagens e piercings são tão bem-vindos quanto a ausência deles. Estilo não é restrição, mas uma forma de comunicação, diz um comunicado do empreendimento à imprensa.

Ficou encantado com o hotel? Então não pense duas vezes em reservar um fim de semana por lá. Com certeza inovação, diversão, arte e modernidade são itens que não irão faltar na sua viagem. Para mais informações e reservas, acesse o site.

mascote

Serviço

Radisson RED

Avenida Júlio de Mesquita, 705

Cambui

Campinas/SP

(19) 3500-0860

facebook.com/radissonredcampinas

instagram.com/radissonredcampinas




Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!