Empreendedorismo

Acredite: este site está buscando pessoas para avaliar mansões pelo mundo durante 3 meses

Viajar se hospedando em casas de luxo e ainda receber um salário mensal de 10 mil dólares. Se isso parece mais um sonho impossível do que outra coisa, você precisa saber que este emprego está disponível na vida real.

03-6

Screen_Shot_2014-08-12_at_8.50.54_AM

O Thirdhome, um site onde proprietários de casas de luxo cadastram suas mansões e podem escolher outras propriedades para se hospedar, está à procura de alguém para ter o emprego dos sonhos: testar casas maravilhosas em alguns dos lugares mais incríveis do mundo como Indonésia, França, Califórnia, Caribe e Havaí.

04

Para se candidatar é preciso enviar um vídeo de um minuto explicando porque você é a melhor escolha para o trabalho para o e-mail [email protected] até o dia 30 de março. O candidato vencedor deverá compartilhar suas viagens através de textos, fotos e vídeos pelas redes sociais.

BALCONY_night_Z

A viagem deve durar 3 meses e passar por 12 das mais luxuosas mansões do site. Além do salário, todas as despesas de viagem estão incluídas e ainda é permitido levar um acompanhante (eles têm que pagar as passagens, mas ainda assim vale, não?).

IMG_8223

Segundo a descrição da vaga, anunciada como “o melhor trabalho do mundo”, o candidato ideal deve apreciar uma vida de luxo, ter experiência com viagens, escrever bem, fazer bom uso das redes sociais, ser bom na frente das câmeras e articulado. Também é preciso ter o passaporte em dia, carteira de motorista internacional, disponibilidade para viajar por três meses e ter mais que 18 anos.

28

Mais informações na fanpage oficial do Thirdhome.

Todas as imagens: Divulgação




Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!