Tecnologia

5 motivos para usar o Méliuz na Black Friday

Black Friday é um termo criado pelo varejo americano pra nomear um dia especial, que rola sempre na quarta semana de novembro depois do feriado de Ação de Graças, na qual as lojas oferecem grandes descontos. Ele já é conhecido dos brasileiros e se tornou o melhor dia de compras do ano. Mas, para o aproveitar da melhor forma, preste atenção às dicas que se seguem.

O Black Friday é bastante concorrido, com milhares de pessoas aproveitando para satisfazer aqueles desejos que não puderam cumprir ao longo do ano e, por isso, você precisa ficar ligado no que de melhor tem por lá. O Méliuz, do qual já falamos aqui é um site que promete te ajudar nesse trabalho.

Veja 5 motivos para usar o Méliuz nesse dia especial:

1. Descontos reais

Todo mundo já ouviu ou repetiu aquela frase que diz que as lojas aproveitam o Black Friday para vender tudo “a metade do dobro”, uma técnica conhecida, em que os preços aumentam uns dias antes do desconto, para depois parecerem uma ótima oportunidade, quando, na verdade, estão sendo vendidos ao preço normal. O Méliuz quer evitar isso e pesquisa, analisa e divulga na sua página do evento apenas descontos reais.

Todas essas oportunidades estarão reunidas em uma página exclusiva para a data, que você confere aqui.

2. Cashback (dinheiro de volta)

Se te perguntarem “você prefere receber pontos para trocar ou dinheiro?”, qual a sua resposta? Pois é, nem coloca dúvidas, a liberdade de usarmos o dinheiro como e onde quisermos é bem importante e, por isso, o sistema de cashback é tão bacana. Com ele, além de você comprar por preços mais baixos, ainda recebe uma parte desse dinheiro de volta.
Mais de 400 lojas presentes no Méliuz usam esse sistema e olha só algumas delas:

• Netshoes 6%
• Sephora 6%
• Aliexpress 2%
• Walmart 2,5%
• Lojas Americanas 2%

Você pode conhecer todas neste link.

3. Atendimento

Uma das principais dificuldades do Black Friday é a quantidade de pessoas querendo comprar e algum tipo de problema para o fazer, já que os acessos são muitos, os descontos podem ser limitados e as lojas não encontram todas as respostas. Nessa altura, é bom saber que tem alguém para te ajudar e o Méliuz terá uma equipe inteira, inclusive o presidente, cuidando de tudo para que você curta realmente esse dia e ele não se torne um pesadelo consumista.

4. Lembrador

Sabe quando você pensa que não pode perder aquele desconto e, quando chega a hora, está fazendo outra coisa e esquece completamente? Se você é dessas pessoas, vai gostar de conhecer o Lembrador, uma extensão para Chrome e Firefox que te lembra de usar o Méliuz antes de comprar e, assim, garantir que vai receber o dinheiro de volta e ficar sabendo de todos os cupons daquele site.

5. Indique e ganhe

A última parte, mas não menos importante, é que também dá pra ganhar uma grana extra além dos descontos. Basta indicar o Méliuz aos amigos e, por cada um que se cadastre no site, você ganha R$5,00. Sendo que um cadastro só é válido se a pessoa comprar o mínimo de R$100,00. Confira tudo isso no Indique e Ganhe. No final das contas, seu Black Friday pode ficar bem mais colorido.

MeliuzBF

MeliuzBF2

Para saber mais, clique aqui.

artigo_patrocinado




Aprenda a ser um Nômade Digital

31.934 pessoas fazem parte de nosso grupo fechado de dicas por e-mail. É grátis!